- Amor relaxa, ela deve ter algum motivo.
- Poxa Ju ela se afostou muito depois que conheceu aqui cara lá.
- que nada Lu.
- claro que sim, e eu ainda me importo com ela, meu bolo foi todo branco por conta dela também, e ela saiu e nem comeu tudo ....
- tua mãe não levou pra ela? Então - ela beijou meu rosto - fica calma, isso tudo é ciúmes.
- eu não quero perder a Luli pra ele Ju, não quero mesmo. - suspirei.
- você não vai meu amor - ela sentou-se no meu colo, e começou a beijar-me.
(...)
- canta pra mim a minha música? - Jullia estava deitada sob meu peito e somente o lençol que estava na cama nos cobria.
- canto minha princesa - beijei sua testa tirando seus cabelos um pouco suados que estava sob seu rosto. - Pela luz do sol que me ilumina, não existe nada mais que me fascina que te ver chegar. - sussurrei em seu ouvido, vendo a mesma arrepiar - Com a pele bronzeada e a boca vermelha e esse sorrisão de orelha a orelha vai me faltando o ar. Se esse sorriso for pra mim eu sou o cara que tem mais sorte no mundo. Azar de quem perdeu agora sou eu, quem vai te queimar no meu fogo e amanhã vai ter de novo, e às 9:00 da manhã quando você acordar e se perguntar como foi? Como é? A gente só saiu pra jantar e foi ficando. A gente só saiu pra jantar e foi ficando. A gente saiu e ficou pro café.
- sabe todos os sorrisos que dei quando a gente se encontrava? - concordei com a cabeça para que ela continuasse - todos eles foram para ti - ela sorriu toda fofa fazendo com que me desce uma enorme vontade de mordê-la.
- é bom saber disso, sabia? - não me aguentei e mordi sua bochecha arrancando risadas da mesma. - você aceitaria pegar meu sobrenome? - ela olhou-me com os olhos brilhando mas notei que ela estava surpresa também.
- isso é sério?
- quem sabe mais pra frente - cheirei seu pescoço e vi que ela havia se arrepiado novamente. - vamos tomar banho?! Vem minha porquinha.
(...)
- bom dia Mamusca - beijei seu rosto.
- bom dia sogra - Jullia sorriu timidamente.
- bom dia meus amores - ela sorriu - vai tomar café que acredito que tenham acordado com fome.
- acertou em mamusca? - passei as mãos na barriga.
-estou sem fome - Jullia fez bico.
- eu sei que você tá branquinha - apertei seu nariz de leve - vem tomar café logo muié - ela havia ficado com vergonha. Jullia havia me mostrado ser tímida logo no começo, a mesma vivia sempre coroada fazendo com que eu me apaixonasse cada vez mais por ela.
- vai lá querida, não fique com vergonha. - mamangava fui para a cozinha dizendo que tinha coisas a fazer por lá, mas sabia que era para que Jullia não ficasse com tanta vergonha assim.
- vai viajar que horas meu filho? - mamusca voltava para a cozinha com as coisas que haviam em cima da mesa, ja que tínhamos acabado de tomar café.
- as 18:00 a van passa daqui.
- suas malas já estão prontas tá meu anjo? - ela veio até mim fazendo carinho em meu rosto. Todos esses anos o seu carinho de antes de toda viagem nunca havia se acabado. - o que você quer pro almoço?
- tanto faz mamusca.
- posso te ajudar sogra? - Jullia sorria, acredito que era da " cena " que ela havia presenciado.
- ai querida não se preocupe tem Ana para me ajudar.
- eu faço questão.
- quer conquistar minha mãe é? - Brinquei com a mesma, fazendo ela gargalhar.
- tadinha Luan, está toda vermelha - mamusca riu - vem querida, vamos pra cozinha então. - Dona Xumba a puxou deixando-me sozinho na copa, e a única coisa a fazer foi ir até a sala jogar um play.
(...)
A van iria passar pelas 18:30, já estava tudo arrumado, mamusca havia arrumado minha mala.
- eu vou lá da tchau pra Piroca - subi as escadas sobre olhar da mamusca e de Jullia.
- o Luan não entende que eu faço iss pro bem de nós dois - escutei a voz de Luiza, acredito que elas estavam conversando no viva voz.
- Luli você não pode ficar com esse amor só pra você, tu tem que contar pro Luan e ele vai ....
- claro Bruna, vou chegar " Oi branquelo, sabe que desde pequena eu sempre amei você? " não né Bruna! - CARACA! Como assim Luiza sempre foi apaixonada por mim? Sempre achei que éramos amigos, tudo bem que quando tínhamos nossos 10 anos eu tive uma paixonite por ela, mais nada que pudesse levar adiante.
- Luli você já carrega esse amor a ANOS! Da pra perceber nos seus olhos que você ama ele.
- Não Bruna - ela suspirou - eu vou desligar, vou ver como Clara está, tá? Tchau. - A ligação havia se encerrado mas eu ainda continuava estável, agora entendi os motivos da mesma se afastar, mas eu amava Jullia, e o que menos queria era ver Luiza sofrer.
- OXI pi - Bruna abriu o resto da porta - Ta ai desde qe hora?
- acabei de chegar- não queria que ela desconfiasse que eu havia escutado atrás da porta. - eu já vou, só vir te dar tchau. - a abracei - te amo ta magrela,
- também te amo - ela beijou meu rosto. - boa viagem ta? - desciamos a escada abraçados.
- Fala Luanzera, e ai Dona Marizete, tudo bom? - Rober entrava em casa junto a Well, que pegou minhas malas e levou pra van.
- eae boizera - beijei a testa de Bruna e a soltei indo até mamusca e beijando seu rosto - fica com Deus tá?
-vai com ele também - Sabia o quanto sempre fora difícil dela me ver ir para estrada. - a mamãezinha te amo tá?
- eu também - beijei suas bochechas, e fui de encontro a Jullia a beijando, e não era como antes, sentia algo estranho durante aquele beijo que não sabia decifrar - da próxima você vai comigo tá?
- bora Luan, tamo atrasado já.
- tchau família - dei um último selinho em Jullia e entrei na van, segundo para duas semanas de realizações de sonhos.
(...)
Era quarta-feira, havia acabado de chegar da academia, estava em Ribeirão Preto interior de São Paulo. Esses 5 dias que passei longe de casa foram suficientes para confudir-me todo, havia ligado para Luiza 2 dias atrás, não sei o que estava acontecendo, mas acabara de perceber que ela não era mais minha manininha, aquela que eu tanto tenho medo de perder. A comecei a vê-lá como mulher e como sempre uma linda mulher.
- Oi Luan?
- está tudo bem Luiza?
- tudo e com você?
- também ... É - falo ou não? Falo ou não? Falo ou .... - Luli eu preciso falar oxi você, mas tem de ser pessoalmente.
Autora.
UHU MAIS UM!! O que acharam? Ain Ain esses dois! LuJu fofos, não acharam?
Comentarios, elogios, ideias e críticas educadas SEEEEEEEMPRE serão bem-vindas.
beeeeijos!
Primeiro, não gostei do Luan oferecendo o sobrenome pra Jullia, ela é vítima mas é intrusa kkk Segundo, eu acho que depois que Luan descobriu que Luli gostava dele de um jeito diferente, meio que despertou o lado dele que tbm é apaixonado por ela. Posta mais logo Nath. Ta demaais!!
ResponderExcluirGiovanna Simon
Luan agoraa descobriu que sente maiis do que amizade por ela também? Aiiin meuu core ,estoou apaixonada na fanfic , Queroo maiis um capituloo por favoor ,euu precisoo que eles se encontrem logoo ,queroo ver a conversa deles ..
ResponderExcluirContinuuua Amoore?
@Jamile_LuanS
Leitora nova 0/ amando a fic, morrendo de curiosiade pra saber do próximo capitulo!!
ResponderExcluirGostei dos corações ai atraz, mas achei meio ruim pra ler.