29 de dez. de 2015

Sorry.

Sempre gostei de histórias únicas, aquele que lemos e lembramos, aquela que tem coisas novas que prendem a nossa atenção, aquelas que nos dá vontade de matar a escritora por demorar para postar, e eu vim sentindo que a não faz mal, não é essa história.
Ultimamente eu vinha com uma história onde um casal seria apaixonado, trairiam, a mulher do cara morre, ele fica com culpa, a mocinha apaixonada engravida e por fim eles ficam juntos, é bom, eu não quero uma história assim.
Quero uma história para sem lembrada, por isso resolvi pausar essa história. Sim, estou ficando louca, mas não encontro inspiração para essa história, ficou algo tão monótono, algo que vocês parecem adivinhar o que irá acontecer, por isso a pausa. Talvez um dia, eu a rescreva, contando outro lado da história do Luan e da Luiza, mas sinto que esse não é o momento.
Maaaaaaas, para não falar que fui cuzona e deixei vocês, eu vim com outra história. Eu a escrevo no meu Instagram, e a Tatá me convenceu a posta-lá em um blog para ela acompanhar.
Minha história será diferente, Luan e Melissa já serão uma família formada, a enfrentar problemas, já que tem uma filha portadora da síndrome de down. Espero que vocês leiam, e não fiquem magoadas comigo, eu juro que gostaria de ir até o fim com essa história, mas não consigo.

Aqui está o link da minha nova FANFIC: http://amagiadoamorfanfic.blogspot.com.br/?m=1  . Ela também será colcoada ao lado, junto das outras. Espero que vocês embarquem nessa história diferente comigo.
Beijos, obrigada.
   Natália de Andrade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário